A certificação ISO 9001 é voltada para a organização interna da empresa, e implica um foco na melhoria contínua. Com isso, assegura-se que todos os processos da organização funcionam adequadamente, de modo que o serviço final cumpra o esperado pelo cliente. A ISO 9001 tem na satisfação do cliente um dos seus maiores objetivos, o que assegura que o serviço adquirido corresponde aos padrões de qualidade e que a expectativa do cliente vai ser atendida.
A Via Networks foi certificada pelo Bureau Veritas Certification, após a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, em 2013, a empresa recebeu a certificação de ISO 9001:2008, por ter seguidos as normas previstas de serviços como elaboração de projetos de instalações elétricas e cabeamento estruturado, gerenciamento e execução de serviços de instalações elétricas e cabeamento estruturado. De acordo com o CEO da empresa, Bruno Diniz, já está agenda uma nova auditoria especial para que a Via Networks receba o certificado ISO 90001:2015. “Nosso objetivo na implementação dessa norma é exceder as expectativas dos clientes, fazendo com que se fidelizem. Além de desenvolver um serviço mais eficiente, combinando estratégia, agilidade e objetividade”, explica.
O certificado garante que a Via Networks possui a capacidade de oferecer, de forma consistente, serviços de alta qualidade, assegurando que as necessidades dos clientes sejam sempre compreendidas e atendidas. “Trabalhamos diariamente para a superação das expectativas dos contratantes, com pioneirismo tecnológico e qualidade nos serviços prestados”, destaca Diniz.
Comprove a qualidade e a eficácia das soluções oferecidas pela Via Networks. Entre em contato conosco.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário